terça-feira, maio 31, 2005

31/05/05

Calor !!!!
Aquela temperatura maravilhosa que nos cola a roupa ao corpo, que nos faz suar…

Passou um fim-de-semana inteiro sem que o telemóvel tocasse. Mentalizei-me que era o fim, preparei-me para o pior. Desde as 22.00 horas na cama, sem conseguir dormir, no domingo o telemóvel tocou. PORQUÊ?!!!!!!!! Não era para tocar, merda! Pensei em não atender, mas não consegui. As saudades da voz
dele eram muitas.
-“Fofa….”
Senti um aperto no coração mas mantive-me fria, seca. Disse-lhe que não devia ter telefonado nem devia telefonar mais…Ele respondeu que isso não vai acontecer, que não me vai deixar fugir, que gosta muito de mim e que não percebe porque é que eu complico as coisas e penso de mais.

Eu complico….Eu penso de mais.
Penso de mais, é verdade. Penso demais naquela pessoa mesmo sabendo que ela não merece, não corresponde. Tudo o que me rodeia me faz lembrar a existência dele, a rua, a musica, o trânsito…e fico calada com um nó pesado que parece que não vai desaparecer nunca.

Já não sei mais onde ir buscar forças para acabar com isto. Sinto-me a desfalecer.

As pessoas não gostam de quem gosta delas. Eu sei que tenho alguém que gosta realmente de mim, que quer estar comigo sempre e por muito carinho que sinta por ele, não me consigo apaixonar, não consigo responder aos “Gosto tanto de ti” que oiço.

Devíamos poder escolher …