quarta-feira, julho 06, 2005

Em casa.

Escrevi estes textos em casa há já algum tempo e só agora consegui passá-lo para aqui, estava bem disposta por isso resolvi partilhá-lo e dar a conhecer um pouco mai de mim...

*
Estou sozinha em casa, é sexta feira á noite...Servi-me a mim mesma um Martini com Agua tónica e sentei-me varanda
Devem estar 40º porque o rabo está-se me a colar á cadeira !

Sinto-me a Carrie Bradshow a escrever neste portátil... Até já tenho a imitação da Gucci igual á dela, só me falta ser maravilhosa

A Lua está em quarto crescente, o céu está limpo e a Baía de Casacis está linda como sempre, é pena não estar a partilhar este momento com ninguém. Pensando melhor, vou lá para dentro, os bichos estão-me a começar a atacar – O Verão só tem este pequeno senão...ou se calhar vou apagar a luz, pode ser que fujam !

Falei com o P. há bocado, liguei-lhe porque não consigo a instalar a net nesta merda (desculpas...)! Ele estava bem disposto, adoro ouvir as gargalhadas dele desde que o conheci – nesse maldito dia em que bebi todo o champagne que apanhei pela frente.

O J. ligou-me. Inesperadamente, gostei de ouvir a voz dele e fartámo-nos de rir com ele a contar-me as figuras que a minha irmã faz quando está bêbeda, mas a chamada caiu porque ele ficou sem dinheiro, liguei-lhe de volta e ele disse que me ligava mais logo – O que vale é que eu já não vou nestas conversas, estou uma mulher diferente !!!! (por isso é que não páro de olhar para o telemovel...)

(Desliguei a TV, acho que ia começar a merda do “Fiel ou infiel””...)

Não tenho sono, estou á espera que a máquina da roupa acabe de lavar para ligar a da loiça, uma pessoa tem que se entreter com alguma coisa e a minha irmã matava-me se chegasse Domingo de Londres e a casa estivesse de pantanas!! Ela é que não diz asneiras senão dizia logo que eu não faço um CÁRALHO!
Odeio estar sozinha em casa, estou prestes a perguntar aos mitras se precisam de mais um para jogar futebol de tronco nu...
Não tenho é mais Martini senão convidava-os para subir... de certeza que tinham sonhos eróticos a noite toda (que nojo)! O meu amigo bem me podia ligar para ir trabalhar, sempre tinha alguma coisa para fazer á noite e ainda ganhava algum dinheiro, amanhã também só tenho que estar na clínica ás 15.00...Espero que a celulite desapareça mesmo senão peço o meu dinheiro de volta!
Nem á praia posso ir, que tortura! Também quem é que se lembra de fazer operações a laser no Verão? Decididamente o silicone e a 3ª tatuagem vão ter de ficar para depois...não há nada mais torturante do que ver toda a gente descontraídamente a dar mergulhos refrescantes durante um vaga de calor e ter de ficar a olhar....Acho que prefiro que me enfiem uma beata de cigarro num olho.
MERDA, a pomada do Herpes está se a colar ao cabelo!Foda-se, não há nada que não me aconteça?

(Já devorei o Martini...não devia ter tido esta triste ideia...vou fumar mais um cigarro)

(Vou verificar se o telemóvel por acaso não se desligou...ás vezes acontece.)

(Foda-se, a vizinha resolveu limpar a varanda e provavelmente está-me a chover lixivia em cima.)

Já estou desesperadamente a precisar de dar uma queca .
Já me começo a aperceber que não sou a única cabra neste mundo mas esta maneira das mulheres lidarem com as quecas e com as paixões é só uma forma de atirar areia para os próprios olhos porque no fundo o que nós queremos mesmo é um gajo que goste de nós a sério, mas sem essa merda de casamento e filhos, eu pelo menos não me imagino agarrada a um polvo a saltar pela panela de pressão num domingo de manhã!
O pior é que com isto tudo já não consigo imaginar um Homem fiel que goste realmente da namorada, e este meu feitio nao sabe viver com insegranças...
Como é que eu posso pedir a alguém que me seja fiel se eu própria nunca o fui? Lembro-me de estar num bar perto de casa qando era era miúda e de estar a curtir com dois rapazes ao mesmo tempo...o que vale é que o bar tinha dois andares. Deve ser do meu signo, é inevitável, eu não resisto...até atravesso uma fase em que penso mesmo que só quero ser daquela pessoa com quem estou se gosto mesmo dela, mas depois basta aparecer-me um grosso á frente e lá fico eu com ela aos saltinhos...

(Acabou o Martini...e o CD também.)

O telemóvel parecia estar a dar sinais mas afinal foi só a bateria que já carregou.

Pfffffffffff, que calor –fui ao frigorífico mas não me apetecia água tónica, por isso comi um bocadinho de presunto...


Merda, onde é que está o P. que não está aqui comigo? Há bocado disse até já quando nos despedimos ao telefone, que maneira subtil de não dizer quando é que vai ligar ou de não combinar nada para depois...bem, mas é melhor assim.
Esta relação até me convém para não me sentir culpada.!
Mas quem é que eu estou a tentar enganar????!!!! Eu gosto dele e queria que o “até já” fosse porque vinha a caminho para me vir buscar para passear de mota com este calor ou para simplesmente aparecer aqui de surpresa só para ficar sem fazer nada! Sim, sem fazer nada porque nem uma valente queca podemos dar.

Bem, acho que já posso ir estender a roupa, depois vou ler um bocadinho até adormecer e amanhã é outro dia de calor maravilhosamente insuportável!!!!!




Domingo á tarde...Calor na sala a levar com o sol e o Martini que já não pode faltar!
Depois de mais uma sessão de unhas pintadas (mãos e pés) falta tomar um grande banho e vestir-me para jantar e sair.
Não é o melhor dia porque amanhã infelizmente trabalha-se mas é o aniversário do W e nós não podemos faltar.
Que fim de semana de merda que nem sequer esteve calor suficiente para ir á praia.

Ontem (preocupada com a depressão do menino feita otária), telefonei ao P. eram precisamente 20.47.Ele não atendeu.
Pensei que me fosse ligar mais logo quando visse a chamada mas nada...Não percebo.
sexta-feira ligou-me 3 ou 4 vezes porque estava deprimido e porque precisava de mim e o raio que o parta e agora é isto. Pr’o caralho pá! Cada vez me baralha mais.
Agora que eu estava aqui toda orgulhosa de mim mesma por não lhe dar importância e por ele não me fazer falta, ele faz-me isto...
Claro que se ele não me liga nem me diz que gosta de mim, eu fico desconfiada....
MERDA para isto que não me habituo a esta relação.
Mas eu vou conseguir.
.
O J. ligou sexta-feira !!! Afinal não me ligava porque pensava que eu lhe tinha desligado o telefone...como se eu algum dia fizesse isso a um grosso daqueles! Acho que se andou a queixar porque tem que ser sempre ele a ligar, era o que me faltava. Ele vai ter que aprender que eu não telefono a ninguém, abri ontem uma excepção feita estúpida e olha no que deu!

Acho que as unhas dos pés já secaram, tenho de ir tomar banho porque já sei que vou demorar séculos a descobrir um top para vestir e gostava de conseguir ir jantar a horas decentes. Aind fui tentar comprar qualquer coisa interessante mas achei tudo caro e acabei por comprar um casaco e uns calções que não me fazem falta aboslutamente nenhuma mas eram incrivelmente baratos e sexys.

Ontem queimei o rabo nas bandas quentes do tratamento da celulite. Eu bem achei que estava quente mas não quero ser mariquinhas sempre a pedir para baixar a temperatura das bandas e achei que supostamente era preciso estar quente para fazer efeito portanto abstrai-me da dor e esperei que passasse meia hora.
Já sei que as minhas maminhas novas custam 4000 0u 5000 euros e descobri também que não tenho dinheiro para as pagar a não ser que pague uma prestação de 120 euros durante 5 anos !! Até o meu carro acho que foi mais barato!
Bom, banheira, aí vou eu ....