quarta-feira, outubro 19, 2005

Men are from Mars, Women are from Venus


Estou cansada de ver as pessoas sofrerem á minha volta. Que será que se passa neste mundo? O que é feito das pessoas felizes? Se houver alguma forma de as ajudar, digam-me. Eu faço o que for preciso. Ás vezes queria suportar eu a dor dos outros, não suporto vê-los assim. Será que eu sou mais forte, ou será que sofro de forma diferente? Como é que as pessoas não percebem que esta vida é tão curta que tem que ser aproveitado cada segundo?
Ontem em conversa com uma amiga astróloga, ela explicou-me que os planetas estão neste momento posicionados de uma forma que já não estavam há 4 mil anos e que isso está a ter influência negativa em certas pessoas…Eu acredito. Tem que haver uma força que nos move…
Ráis parta ós planetas, ponham-se lá de forma a que todos sejamos felizes, que os casamentos durem, que o amor seja verdadeiro, que não haja mentiras! Não aguentamos mais estar a sofrer assim. Não merecemos.

Cada vez que escrevo, escrevo sobre coisas tristes. Os poucos que me lêem devem achar que sou uma pessoa triste. Não sou.
Tenho-me sentido muito bem ultimamente, não tenho motivos para pular de felicidade mas também não tenho para estar triste. Sinto-me leve, ás vezes dou por mim a sorrir na rua sozinha…feita parva.
Não, não estou apaixonada. Por enquanto.
Descobri que tenho alguém para me fazer companhia quando eu precisar e que não me vai cobrar nada por isso. Descobri também que há sempre alguém que virtualmente nos faz sentir vivas.
Descobri que tenho as melhores amigas do Mundo e que faço tudo para não as perder, descobri que mais uma delas vai ser mãe e a felicidade está-lhe estampada no rosto. Descobri que os meus pais se amam mesmo com todos os problemas que enfrentam.

E aos planetas, a Deus ou a seja o que fôr que nos influencia, peço que lhes tire o sofrimento do coração.