quarta-feira, abril 12, 2006

I’m back!
















O Chile é lindo, tanto a Capital como o Sul…terra virgem, a cordilheira, os glaciares…
A vida de Buenos Aires encantou-me! Uma cidade com 6 milhões de habitantes, gente bonita, confusão, trânsito, calor, o Tango tão sensual…adorei!
Mas não há cidade como Lisboa. A minha Lisboa. Com as pessoas que eu amo.
Adorei sair daquela porta do aeroporto e ver a minha família.
10 dias pareceram 10 semanas, não era capaz de estar longe daqui, nunca!


As saudades tuas chegaram a doer, sabias?
Esse teu beijo, o teu cheiro, o abraço… fazes-me tão feliz! Tão feliz.
Embora saibas porque sentes, nunca te disse pessoalmente o quanto gosto de ti porque não consigo pô-lo em palavras, nem escritas nem ditas, é bom de mais para conseguir explicar. Por já ter passado por tantas desilusões, ainda não consegui livrar-me dos meus medos…das minhas dúvidas, por isso calo-me e deixo apenas que sintas nos meus gestos e beijos a intensidade do que estou a sentir. E tenho a certeza que captas a mensagem… vejo-o nos teus olhos. Os olhos que me ficaram a ver adormecer ontem, os que pedem para não sair da cama de manhã…esses olhos lindos que tu tens! Obrigada por me fazeres sentir viva outra vez, obrigada por retribuíres o que recebes.
Abençoado avião que nos juntou…

10 Comments:

Anonymous kris said...

Neste momento..e no meu caso..diria "maldito avião q nos separou". Gostei de ler..identifiquei-me em parte com as tuas palavras. Bjs.Kris

quarta-feira, 12 abril, 2006  
Blogger de mim para said...

Welcome back!!

jinhos

quarta-feira, 12 abril, 2006  
Blogger saxao said...

mas o tango é na argentina e buenos aires também...b'dia,

quinta-feira, 13 abril, 2006  
Blogger Mr. Teaser said...

Eu sempre pensei que Buenos Aires fosse na Argentina... mas se tudizes que é no Chile e tiveste lá... quem sou eu para dúvidar :p

jinhos e bienvenida de volta!!

Mr. Teaser

quinta-feira, 13 abril, 2006  
Blogger Šonђo Ažu£ said...

Sê bem vinda.
Haja o que houver, passear é optimo, mas o regresso a casa e à nossa cidade não tem qualquer preço!

Um beijo.

quinta-feira, 13 abril, 2006  
Anonymous Mariana - Miss Sexsee(noutro PC) said...

Vivian,

que foi o meu fim-de-semana na praia ao pé destas tuas férias.. e é tão giro que as coisas tenham corrido desta maneira depois daquele jantar em Fevereiro onde tudo ainda eram ansiedades e incertezas. A música já está na air play chart em grande e as certezas também..

Cabeça excelente como a tua, num corpinho 34... Ui, ui.... Acho que assim, até Paris passa a ser em Espanha e Madrid na Holanda... Este pessoal que te comenta não percebeu que andaste a passear pela América Latina....?

Saudades tuas... Quando vais treinar comigo? (àquele sítio que tu sabes?)

quinta-feira, 13 abril, 2006  
Blogger mdf said...

sê bem vinda de volta... ainda por cima com tamanha inspiração... :-)

um beijo

quinta-feira, 13 abril, 2006  
Blogger de mim para said...

estamos aqui:

www.anonimato-blog.blogspot.com

beijinhos e uma boa semana

domingo, 16 abril, 2006  
Blogger Vivian said...

Peço desculpa por não me ter explicado bem, talvez por ser óbvio para mim que visitei dois países diferentes e que Buenos Aires é na Argentina.

segunda-feira, 17 abril, 2006  
Blogger Sou só Pedro said...

Esquece os medos e enjoy the moment...

Kiss

quarta-feira, 19 abril, 2006  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home