terça-feira, maio 09, 2006

TPM

Tenho a cabeça a mil. Estou cheia de dúvidas, completamente baralhada.
Já nada é como era, é a sensação que eu tenho. Chego a casa e não está lá ninguém. Não é que não goste, mas não estava habituada. Sinto-me perdida, contente e orgulhosa ao mesmo tempo.

E se há uns dias me sentia a mulher mais feliz do mundo por muitas razões, hoje estou cheia de medo. Aterrorizada, mesmo.
Como se a felicidade tivesse passado por mim e eu a tivesse deixado fugir! Ou pior, como se eu a estivesse de alguma forma a mandar embora.
Será que eu fiz alguma coisa e não me lembro? Será que eu mudei? Será que eu falhei?
Por muito que eu tente “ver” as coisas, analisá-las e fazer um ponto de situação, está tudo turvo. Não vejo pessoas, vejo vultos. Não sei o que pensam nem eu sei o que penso delas. Não consigo ver nada com nitidez e faço um esforço brutal para me manter lúcida.
Culpo-me pelo que se passa á minha volta e neste preciso momento em que escrevo sinto-me a enlouquecer como se nada disto fizesse sentido e a cabeça dói-me.
Hoje acordei de manhã e sozinha no quarto, disse em voz bem alta: “Foda-se, Caralho!”.

E digo eu que não costumo ter TPM. Então o que é isto? Porque é que me sinto a carregar o mundo ás costas?

Se ao menos estivesses aqui para me abraçar … para me ouvir desabafar sobre a minha loucura passageira …

6 Comments:

Blogger mokomaori said...

sossega..n ha-de ser nada...respira fundo e faz algo tipico de gaja. vai mudar visual, comprar lingeire, poe-te linda para ti mesmo..o resto..ha-de vir...vida é feita de fases boas e mas..apenas atravessas uma mazita. beijo.

terça-feira, 09 maio, 2006  
Blogger de mim para said...

então?! estavas tão bem! espero que seja mesmo passageiro!!!!

terça-feira, 09 maio, 2006  
Blogger Sou só Pedro said...

Um abraço... apertado!

Kiss

quarta-feira, 10 maio, 2006  
Blogger Šonђo Ažu£ said...

Nao ha nada pior do que acordar num quarto com a companhia preferida e outro dia acordar e nao estar la ninguém.
Espero que seja mesmo só TPM.

quarta-feira, 10 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

espero que a TPM ja tenha passado princesa...sabes que apesar de estar a adorar a ilha, prefiro de longe o nosso reino sem nome, onde as borboletas voam e nunca chove:-)
(o tempo tem estado uma MERDA)
beijos e ate ja...falta tao pouco*

segunda-feira, 15 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info valium consultation bondage bedpillory movie bdsm femdom free sex Free hairy eating pussy Cell phone radio free coat of arms petrone

terça-feira, 06 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home