terça-feira, maio 16, 2006

Visão

A TPM foi-se embora e a M levou com ela a T…

Há dúvidas que se mantêm na minha cabeça, mas agora percebo que não sou eu que vejo turvo, que estava preocupada sem razão. A culpa não é minha, eu continuo a ser a mesma. Os outros é que mudaram, vêem a realidade ao contrário. Ou se calhar vêem bem, mas não vêem a mesma que a minha ou a que era nossa. Percebo perfeitamente que a perda de visão é um dos efeitos secundários da paixão; que o amor é cego e vê…percebo isso tudo, por isso não me vou preocupar mais. Resta-me estar aqui á espera e rezar para que tudo corra bem. Porque é a felicidade dos que amo que me faz a mim feliz.


E por falar em visão…
Saí do comboio. Na estação, àquela hora, bate o sol forte da manhã e no vidro vi reflectida a minha imagem. Vi uma Mulher.
Não era eu, não era a menina que eu acho que os outros ainda vêem em mim ou viam. A que eu vejo nas fotos antigas...
E se há dias que morro de saudades da menina e que tenho medo de envelhecer, há outros, como o de hoje em que me orgulho de ser o que sou e de saber o que sei.
Estou cansada. Ás vezes sinto que não vou aguentar mais, mas se não fosse assim, não era eu. Raramente falto a um compromisso e faço das tripas coração para estar em todo o lado, para chegar para toda a gente. Dou voltas á cabeça a tentar conciliar horários com pessoas e sítios para conseguir fazer tudo.
E agora penso: para quê? Será que alguém me dá mais valor por isso? Não vejo os outros fazerem o mesmo por mim.

Mas eu sou assim. Estarei errada? Acho que não.
Devo estar é a precisar de férias.

10 Comments:

Blogger Šonђo Ažu£ said...

Identifico-me mt contigo e com as tuas palavras.
A maior parte das pessoas que me rodeiam também não se preocupam com os demais.
O egoismo tomou conta da sociedade.
Mas deixa lá. Por haver pessoas como nós é que ainda há boas pessoas no mundo!
Um beijo

terça-feira, 16 maio, 2006  
Blogger Sou só Pedro said...

Também eu tento chegar a tudo e a todos... e sabes que mais?...

...Durmo sempre descansado!

quarta-feira, 17 maio, 2006  
Blogger Vivian said...

Exactamente. Durmo descansada...e não o faço por obrigação, faço-o porque sou assim. Caso contrário nem sequer me esforçava.

quarta-feira, 17 maio, 2006  
Blogger Mariana said...

Pois sim... a TPM é mesmo F...Lixada...

E essa necessidade de não falhar com ninguém, de não falhar em nada pode ser sufocante e dura, mesmo para uma menina que já é mulher...

É um desafio enorme, mas tu, apesar de pequenina, também és uma mulher com uma força enorme.

Estou muito contente por estares feliz!!!

P.S. as férias estão quase a chegar.... Viva o Verão!

quarta-feira, 17 maio, 2006  
Blogger Rui M S Ferreira said...

Olá!
(descobti o teu blog por acaso, resolvi espreitar.. e aqui estou a comentar...)

Estarás mesmo a precisar de férias.
De resto, somos aquilo que somos.

bjo

Rui

sábado, 20 maio, 2006  
Blogger Ti Toi said...

Ois, já à muito tempo que não tinha tempo para te deixar aqui umas palavrinhas.

Todos nós temos essas flutuações que nos levam a pensar que tão depressa somos miudos como logo depois adultos. Eu pessoalmente sou assim, se estou com uma criança depressa me sento no chão e por ali fico, na brincadeira, e embora os meus cabelos brancos não deixem ninguém esquecer-se que já não sou nenhum miudo (embora ainda não tenha sequer chegado aos 30, é genético), mas eu quero lá saber.

Sabes, já fui muito mais pontual que sou actualmente, bom, pelo menos no que diz respeito por exemplo ao trabalho e aos treinos... chego sempre atrasado, mas quando se trata de algum evento especial (e entenda-se como especial algo fora do normal), esforço-me por ser pontual, aliás, até demasiado pontual. Prefiro ser eu a esperar pelos outros em vez de esperarem por mim.

Estou um pouco confuso, parece-me que estás bem, mas sinto que há qualquer coisa de errado, já te leio à algum tempo e não sei porquê fico com essa sensação. Mas deve ser só stress e falta de descanso, pelo menos assim espero, já chega de te ver triste e zangada com o mundo.

És especial e se não o fosses eu não estava aqui a dedicar-te estar palavras.

Beijokas e embora não te conheça pessoalmente pelo menos, tenho a certeza que a sorrir ficas muito mais bonita, seja num reflexo de menina ou de mulher.

quarta-feira, 31 maio, 2006  
Blogger Mariana said...

e levou-te a ti também???? Onde andas?

sexta-feira, 02 junho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Suckion toy clit Managed forex account programs Delivery pharmacy saturday us valium http://www.wholesaleappliances3.info/Appliances4.html lexus rx 300

segunda-feira, 05 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! subcision cellulite Black transvestite posing Twin eyeglasses Interaction charts for flonase and allegra Phendimetrazine with no prescription diy water heater plumbing Can i take zoloft with meridia http://www.health-insurance-ca-9.info/uk-mutual-life-assurance.html Wholesale pain relievers Wisconsin suv rollover attorney duty solicitor new zealand accounting cost problem solution

quarta-feira, 21 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! film editing schools

domingo, 18 março, 2007  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home