quinta-feira, junho 22, 2006

Obrigada

Estou desde ontem a pensar no que hei de escrever. Depois de um post tão triste, se viesse explicar o quanto sou feliz, provavelmente quem lê iria achar que enlouqueci. Foi então que li o comentário e um post do ti toi.
As pessoas escrevem quando estão tristes, já se tem falado muito sobre isso.
A diferença é que as raparigas são inseguras, imaginam coisas, são dramáticas e radicais, tentam culpar alguém e acabam sempre a culparem-se a elas próprias. Umas com razão, outras nem tanto.
Há as que percebem que afinal estavam a exagerar, as que têm razão e as que não percebem nada de nada.
E também acho impossível que todas tenham tido azar! Mas afinal, o problema é das raparigas ou dos rapazes?

A moral da história aqui é que os blogs também devem servir para expressar a nossa felicidade.
E se o meu serviu para a tristeza de segunda-feira, hoje serve para dizer que já passou. Que me fazes muito feliz. Que te amo.

4 Comments:

Blogger Ti Toi said...

Muitas pessoas não percebem, mas a escrita é uma arma muito forte. As simples palavras que alguém escreve conseguem alterar-nos por completo o estado de espirito. Fazem-nos felizes, tristes, apreensivos, receosos, preocupados, quando são palavras de alguém que até nos diz qualquer coisa, com quem criamos enfim, algum tipo de laço, por muito ténue que seja, como o de um simples leitor, como eu sou.

Fico feliz por estares feliz e acredita que medos, receios, dúvidas, isso todos temos e continuaremos sempre a ter, porque afinal de contas fala-se de algo muito importante nas nossas vidas, e tememos sempre mais pelo que mais importante é para nós.

Um beijo grande e que continues a ser muito feliz!

sexta-feira, 23 junho, 2006  
Anonymous Kris said...

Um blog serve para isso mesmo..para expressares alegrias..tristezas..medos..incertezas e tudo mais. Afinal é uma forma de desabafo que por vezes ajuda bastante, pelo menos porque colocamos cá para fora um peso de dentro de nós e também porque sabemos que existe alguem do outro lado que de uma forma ou de outra nos deixa sempre umas palavras de conforto. Bom fim de semana

sexta-feira, 23 junho, 2006  
Blogger susana said...

ahhhhhhhhhh!!!!! escondeste-me este!!!! e a mim?? já não me amas????? que desilusão!!!!

eheheheheehheh

tudi tudi a brincar "princesa"....

quinta-feira, 29 junho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »

terça-feira, 06 março, 2007  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home