quarta-feira, janeiro 04, 2006

15



Comecei no Ginásio na segunda-feira. E comecei bem porque enganei-me e entrei no balneário dos Homens! Fugi….a rir á gargalhada, claro! Só comigo …
Aquilo é canja, ontem fui outra vez e ainda nem me dói nada. Faço 15 minutos de bicicleta, levanto 15 quilos nas máquinas em séries de 15, (porque será que escolheram o raio do número 15 para tudo?!?) faço abdominais e no fim, 15 minutos de passadeira. Tenho um medo horroroso daquela porcaria, lembro-me sempre daquelas cenas dos filmes em que as pessoas saem disparadas dali e aposto que um dia ainda vou fazer essa triste figura…
Os instrutores são muito simpáticos, prestativos e brincalhões…mas claro: são feios como a noite dos trovões…eles e os seus discípulos que passam horas ao espelho a levantar quilos e quilos de ferro (não me parece que aqui sejam 15) e a acharem-se maravilhosos.

É oficial! A minha amiga A. deu ontem uma queca depois de 4 meses de abstinência. Só queria que a vissem…canta, fala sozinha, dança nos balneários do ginásio, deixa-me a falar sozinha porque não está a ouvir nada do que digo…
Mas já merecia! O meu mau-humor já é mau, dois então…não se aguentava!
Também é oficial que estou falida. Completamente lisa. Hoje é dia 4 e eu não tenho dinheiro para pagar a renda. Á hora de almoço vou tentar mais uma vez usar a minha (pouca) influência para ver se me dão trabalho aí num bar qualquer. Nem me posso dar ao luxo de escolher…é triste.
Mas ser barmaid de vez em quando até é engraçado.
E melhor, ganha-se bem!