quinta-feira, janeiro 19, 2006

*****

CONSEGUI! Consegui! Que saudades! Voltei. Esta minha cabeça… a password era a mesma, o username é que não era o que eu pensava!
- “Cerebrum…Vivian…Cerebrum” - como diria a minha amiga C.

Nem sei por onde hei-de começar… tenho andado bem disposta, mas triste lá no fundo. Por muitas razões, umas já conhecem, outras nem eu sei.
O fim-de-semana passou a correr: sábado estive numa reunião que organizei, quase o dia todo, fui ao ginásio e arranjei-me para sair…saída de gajas! (www.facilafinal.blogspot.com)
Domingo é aquele dia estúpido de ressaca…ainda esperei por um telefonema que não recebi e só saí de casa porque me deu um desejo incontrolável de MacDonald’s!
Mais uma semana, mais 5 dias aqui fechada, mais 2 que vão passar a voar e que se vai desperdiçar o descanso.
Há qualquer coisa aqui dentro que me está a deixar com uma sensação horrível de impotência, não sei explicar. É como se a vida me estivesse a passar ao lado. Como se estivesse a perder tempo. Como se pudesse dar muito mais de mim sem saber onde nem a fazer o quê. Como se pudesse estar muito mais feliz noutro sítio. Ou no mesmo, mas de outra forma.
Devo estar maluca, não estou a “dizer” coisa com coisa.

O que me deixou mais leve hoje foi ter feito as pazes com uma amiga. Sempre achei que os homens vão e voltam, mas as amigas não. As amigas são para sempre. Por isso, dei o braço a torcer e fi-la ver que gosto dela e que não há razão para estarmos afastadas…ou melhor, até houve mas já passou. A falar é que as pessoas se entendem e há muitos mal-entendidos que devem ser esclarecidos.
Ele nem sequer merecia tanta importância, obviamente mentiu ás duas. E as mulheres ficam cegas…Que apodreças no Inferno, seu filho da puta!