quarta-feira, março 14, 2007

Renascer...devagar

Estava frio. Muito frio.
Mas mesmo assim, apetecia-me ainda lá estar, naquela paz... lá tão alto que parece que estamos perto de céu.

No outro dia pensei em ressuscitar este blog. Ok, a minha vida mudou e muito, não tenho tempo para escrever e sinceramente não sei sobre o que hei de escrever mas pensei que não podia acabar assim com aquele que foi o meu diário nos maus momentos.
O diário que me viu bater no fundo, me viu levantar aos poucos e me viu tornar-me feliz.
Não era justo.
E agora que acho que estou a atravessar uma das melhores fases da minha vida, não podia deixar de partilhar. É uma fase com um stress muito tranquilo...que não me atinge porque eu não deixo...


Não prometo posts diários. Não prometo nada, mas vou voltando.

7 Comments:

Blogger mokomaori said...

uell...uelcoume back entao...

terça-feira, 20 março, 2007  
Blogger Šonђo Ažu£ said...

Sê bem vinda...
E haja alguém que consiga ser feliz.

Um grande beijo

quarta-feira, 28 março, 2007  
Blogger Kwan said...

É isso... os bons filhos blá, blá, blá. Também voltei!

domingo, 01 abril, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Best flower for you girlfriend
BEST FLOWER

soma or here phentermine

quarta-feira, 04 abril, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Hello, you have a wonderful blog, can you please contact me at linkexchange@edenfantasys.com? I have something to discuss with you
Regards, Chris
(Please can you delete this comment after your decision?)

terça-feira, 01 maio, 2007  
Blogger carpe vitam! said...

passei por aqui por acaso e pousei. vou ter muito que ler. ainda bem :-)

domingo, 30 setembro, 2007  
Blogger Violet* said...

Os teus textos são apaixonantes, adoro =)
tens de continuar a postar pleaseee!! =)

quinta-feira, 02 setembro, 2010  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home